domingo, 8 de junho de 2008

O Funk do Ariano Suassuna

O sensacional Ariano Suassuna dispensa apresentações. Confesso que mais do que sua obra, ou seu vigor intelectual, o que mais me cativa no Ariano é o seu olhar irrequieto, meio de adolescente em pleno processo de descoberta contínua do mundo por aí. Quer dizer, não tem aquela empáfia de quem "já vi tudo isso antes", etc e tal.


Este vídeo, talvez vocês já tenham visto, mas é simplesmente hilário. Os DJs Rafael Mendes e Jacaré Banguela nos trazem mais uma prova irrefutável de que o pancadão do funk carioca torna dançante qualquer coisa, bula de remédio, obituário etc. Se bem que as palestras/entrevistas do Suassuna já são animadas por natureza. E ainda tem as famosas "aulas-espetáculo".

"Caros Amigos - Em meio a um bombardeio de informações, o que leva os estudantes a lotarem as suas aulas-espetáculo?
É porque eu falo a verdade. E eles sabem que não estou mentindo. Eles podem até discordar, mas sabem que aquilo é aquilo. Acho que a primeira coisa que faz os estudantes não terem raiva de mim é isso. Eles já estão cansados de ver velho mentindo."



"em redor do buraco tudo é beira!!!"

Axé

Nenhum comentário: